Fechar esta janela

 

O Sangue de Mamute, bebida oficial do Mamutes da Pedra MC, é um vinho de mel 100 % natural e leva mais de 6 meses para ficar pronto. Altamente afrodisíaco, é recomendado para pessoas que querem manter sempre aceso seu desejo sexual. Leiam sua história:

 

Zeus, o Deus supremo, metamorfoseado em águia, raptou o rapaz Ganimedes para ser o copeiro do Olimpo. Os deuses se alimentavam de néctar. O Sangue de Mamute era o néctar dos deuses. Os deuses compartilhavam esta maravilhosa bebida com os humanos em suas freqüentes visitas à Terra. O Deus Dionísio certamente conhecia o Sangue de Mamute e dele fazia uso e abuso.

 

Aos jovens nubentes, na antiga Grécia, era oferecido o Sangue de Mamute, daí a expressão lua de mel, devido a esta sagrada bebida ter poderes afrodisíacos. Muito antes de existir o vinho, existia o Sangue de Mamute.

 

Também na mitologia germânica, o Sangue de Mamute era a bebida dos deuses e heróis.

 

O Sangue de Mamute era conhecido pelo homem das cavernas, pelos antigos hindus, persas, egípcios, gregos, povos germânicos, eslavos e latinos.

 

Durante todo o curso da história sempre esteve presente.

 

O Sangue de Mamute sofreu uma dura competição com o vinho nos países onde a uva podia ser cultivada, tornando-se quase que totalmente esquecido ao longo da bacia do Mediterrâneo. Somente nas regiões mais frias do Norte da Europa, onde não se pode cultivar a vinha, o Sangue de Mamute continuou a ser consumido.

 

Com o advento do cultivo em larga escala da cana de açúcar no Novo mundo, a partir do século XVI, o mel passou a ser substituído pelo açúcar, com conseqüente decréscimo da produção de produtos apícolas em geral, mesmo nos países onde não cresce a uva.

 

Com as recentes descobertas da ciência do século XX, teve a apicultura mundial um renascimento (e o açúcar da cana foi colocado em seu devido lugar) e o Sangue de Mamute ganha dia a dia seu lugar ao sol.